Assim, com o ciclo de vida do Nintendo Wii chegando a seu final (seu sucessor, o Wii U, já foi revelado, e deve ser lançado em algum momento de 2012), nada melhor do que uma nova aventura de Link para fechar com chave de ouro os grandes lançamentos do ano – e talvez do próprio Wii.
Mais do que um novo game da série, The Legend of Zelda: Skyward Sword é parte das comemorações de 25 anos da franquia, uma das mais bem sucedidas da história dos games. O jogo reúne tudo o que um bom game Zelda deve ter: exploração, elementos de RPG, combates, puzzles, plataformas, e um desafio crescente e inteligente, que consegue deixar o jogador totalmente envolvido pela aventura.
Além disso, o jogo traz uma inovação tecnológica das mais interessantes: ele faz um uso espetacular do Motion Plus (acessório lançado há algum tempo, e que, acoplado ao controle, deixa seus movimentos ainda mais precisos e realistas), com a adição de movimentos livres para a espada de Link. Nada de animações pré-programadas ou coisa do tipo: aqui, se você levantar a espada, ela levanta. Se você atacar de lado, assim será no game. Mexa seu controle para os lados, de baixo pra cima, pra frente, atrás... Tudo será levado ao combate dentro do jogo.
Como já é tradicional na série, o enredo mostra a história de um “novo” Link. Dessa vez, o garotinho loiro mora em Skyloft, uma ilha suspensa nos céus, onde fica todo o vilarejo de Link e Zelda, sua colega de escola. Claro que esse é apenas a premissa de uma longa jornada através de mundos fantásticos, desafios mil e muitos inimigos, bem ao estilo dos games da série.Postarei mas sobre o jogo amanhã.......^-^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U