01 novembro 2012

Mists Of Pandaria (5.0.5) - Minha opinião .

Parece o fim de uma era - não de World of Warcraft como um jogo, não por um longo trecho, mas de World of Warcraft como um fenômeno cultural-. Na maioria das formas, mais ou menos na sua tolerância ao kung-fu panda, é uma expansão que praticamente qualquer MMO mataria para ter. Não é no entanto o tão esperado tiro no braço que é provável para restaurar a sorte de sinalização do jogo, ou uma atualização radical que torna possível esquecer quantos anos o seu design e sistemas básicos do jogo realmente são.

Blizzard passou uma década para aperfeiçoar e desenvolver essas idéias, porém, e mesmo agora, o rei da fantasia MMOs tem o poder de surpreender e impressionar. Isso pode ser o suficiente para manter os jogadores felizes, trazer alguns de volta ao redil, e até mesmo pegar alguns recém-chegados com o seu encanto praticado? Vamos descobrir...
O que você ganha é apenas seu dinheiro que inclui cinco novos níveis, que é em grande parte sem sentido neste momento no jogo e que toma o seu personagem para o nível 90, a China antiga continente temático de Pandaria composta de sete áreas principais e calabouços variados, um novo animal de estimação lutando sistema, e a marca de classe Monk. Eu não vou estar a falar muito sobre isso porque o meu principal é um Druid e eu nem fui capaz de colocar o Monge através de seus ritmos. Nas áreas tutorial; Eles oferecem algumas habilidades interessantes, como o chute dinâmico e o toque da morte, que um hit-mata não-chefes que têm menos HP do que você.
Mas então... falando pelo outro lado da moeda. O jogo tem mudado e MUITO. Por exemplo, desde a expansão do WOTLK(3.3.5a-A mais... digamos que "instavel") não se via um avanço tão grande nas habilidades dos Rogues... é óbvio, que a habilidade clássica de acertar as adagas de longe do monstro eram úteis, mas agora, ficou mais útil ainda ! Visto que a velocidade da qual o ladino joga as adagas mais lembra os Hits de um Private Server de Ragnarok ! O_O. 
A adição dos mapas para todo e qualquer local do jogo tornou as coisas cada vez mais fáceis e dinamizáveis, embora algumas coisas como a árvore de talentos tenha mudado por completo e o Hunter ter passado à não exigir munição e ter agora Rage como exigencia para habilidades, o que antes era Mana. 
Embora muitos não concordem com a minha opinião, Mists Of Pandaria é uma expansão incrível, que afetou o jogo de forma completamente agradável ! Ficou maravilhoso ter mais uma classe(da qual ainda não tive a chance de testar) porém... o jogo, adimitemos, tem ficado mais fácil... Old Players sabem disso. E como sabem.
Problemas que me deixaram confuso : 
-Mudança na Árvore de Talentos;
-O Aumento na definição e filtro das texturas do jogo deixou cada vez mais lindo, porém, o jogo passou à exigir mais video-cards com potênciais à parte...
-Horda ou Aliança ?(Panda, que embora faça sua escolha... não é tão simples assim).

Segue um vídeo que traz novidades da expansão dividido em partes : 


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