26 fevereiro 2013

Tag "-" e Recomendações


YO.... Recebi uma tag ;)
E foi do........Tchantchantchan:


Recomendação 01:
Eu amo esse bloguito! Pertence ao Coelho K, que "tem olhos vermelhos
e pêlo branquinho, orelhas bem grandes, 
ele é o coelhinho" rsrsrs ( desculpe não resisti).. Nossos comentários passam
da grandeza diretamente proporcional para a inversamente proporcional
mas eu AMO isso!
E vamos ser zumbis então esperem por nós seres inteligentes... MUAHAHA
Para que não conhece dêem uma confirida lá---->

Tag *o*

(dancinha de alegria, peguei a foto no Watashi Sekai)


Vamos a ela então ;)


Rule's

1º  Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
Depois de muitas questões a serem averiguadas
Depois de tantas batalhas travadas
Depois de tantas vistas no horizonte
Depois de tanta viagem inter-estelar...
Eu indico:
  As Crônicas do Mundo Emerso 
1- A Garota da Terra do Vento
* Lícia Troisi ( Minha xará linda *o*)*

Sinopse:
O Livro conta a história de Nihal, uma semi-elfo
que descobre ser a última decendente de seu povo
e que tem dentro de si, a paixão pela luta...
Ao ler o livro, você entra na maior fantasia, dessa escritora italiana.
Da saga Mundo Emerso existe 9 Livros..
Desses nove, 3 contam a história de Nihal com seu amigo Senar ( Crônicas)
Os outros 3 Dubhe e Lonerin  (Guerras)
E os últimos 3 contam de ( Lendas)
Uma trama que lhe prende do começo ao fim..
Tenho o primeiro e o terceiro das Crônicas e segundo do guerras..
Valeu a pena cada dinheiro gasto na minha xará ;) 
Quero completar minha coleção
 (cadê o money?)
2° Adicionar a imagem da campanha de incentivo a leitura, sendo que é proibido mandar a imagem para quem te pedir.
  Beleza vou afixá-la aqui...
3° Mandar para 10 blogs, não esqueça de colocar os nomes.
Uhuhuhuhuh a parte mas tensa das partes tensas que existem 
Passo para 6 bloguitos:

Bom, por via das dúvidas 3 regrinhas da Lícia:
1-Não precisa fazer, só mandei porque seria legal compartilhar essa campanha com outras pessoas
2-Se já tiver feito, ignore essa Tag
3- Quem quiser fazer fique a vontade... ;P

4° Não mandem para pessoa que te mandou.
Queria mandar para o Coelho, mais ele me mandou... hihihi
Cabô a Tag T-T
  **************************
Recomendação 02:
Não sou de fazer muito isso, pq não sei fazer. A Bia-chan do Grape Things que 
é boa nisso, mas simbó...
Um blog que como o próprio nome já diz, é para Realeza Otaku.
O layout é lindo e a própria Hayken-chan é quem o faz..
No momento apresenta ter 120 seguidores, sua meta
é chegar aos 200, e como ela precisará ficar ausente..... 
Aqui estou eu tentando ajudá-la!
Espero que dê certo!
Portanto Senhoras e Senhores, Condes e Condessas, Princípes e Princesas, 
Reis e Rainhas, o que estão esperando para conhecer esse reino??
Entrem por lá... e sintam-se amados por essa íncrivel blogueira..
Nota:
Estamos indo embora de february (UHUL), as coisas ficarão mais apertadas para mim neste mês
mas tentarei conseguir um espaço, para cumprir o cronograma do mês de Março ;)

Por hoje é só pessoar
Kissus *o* Sayonara...

8 comentários:

  1. Lícia-chan *-*
    Eu que amo o seu bloguito e tu também! Querida kawaii!
    Eu tenho olhos vermelhos, um pelo branquinho, orelhas bem grandes, eu sou um coelhinho!
    Ah, e também sou muuuito fofo!
    Nossos comentários quebram recordes de outros comentários que as pessoas escreveram nos comentários, não resistindo aos outros comentários, que são os nossos comentários, viva aos comentários e blá blá comentários! e mais comentários....
    (já devo ter gastado muita letras nos
    comentários)
    Muhahahahahah, seres inteligentes vocês vão tero que merecem! Muahahhaha!.....Muahahhha e assim vai...

    O tag T-T...que emoção!
    O livro T-T...que emoção!
    A sinopse T-T...que Maneira!
    Eu quero ler esse livro agoraaa!
    ...Vou ler com certeza eu tenho que ler *-*
    Maravilhosa indicação Lícia-chan... não tinha lido esse livro ainda, mas não vou deixar de ler ele com toda certeza!
    Obrigado por fazer o tag! e pela recomendação do livro e mais obrigado por recomendar o meu bloguito!
    Até...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo
      Coelho-kun \o/
      Obrigada, sinto-me lisojeada... *o*
      Eu sei que vc é fofo! =3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sim Comentários \o/
      O livro é maravilhoso, vc não perderí
      nenhum tempo com ele. É simplesmente incrível!

      É pouco conhecido, eu o conheci por acaso *História de Lícia*
      Um dia maravilhosamente navegando na net e sem nada para pesquisar
      resolvo colocar meu nome na google e encontro a escritora. PIMBA!
      Conheci o livro e garanto que a minha miopia aumentou
      por culpa dela mais eu ainda amo o livro \o/

      De nada, Amo fazer tags e o livro foi um prazer indicá-lo.
      De nada, quando quiser recomendações estou ás ordens!
      Beijos e queijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!
      Sim gosto muito.. ADORO LER!!
      Sim, visitarei com toda certezaaa *o*
      De nada.. ^^

      Excluir
  3. 9??
    sao nove livros a serio?? eu pensava que so eram 3. ainda bem que há mais eu adorei os primeiros 3, nem quis acreditar quando chegaram ao fim :,( mas agora acabaste de me dizer que existem mais 6, eu nao podia tar mais feliz XD o meu blog tambem fez esta tag e estava a pensar recomendar esse mas foi a angel-chan que a fez (como outro livro que eu amo:marley & eu)
    dos 3 livros que li o que eu mais gostei foi o ultimo, eu morri quando o sennar e a nihal declararam os seus sentimentos
    ja conhecia o blog do coelho e o reinado das otomes kawaiis(grande nome) e adoro os dois mas o seu nao fica nada atras ele é mesmo lindo, e eu (quase) nunca minto ;)
    eu agora tenho de ir mas sempre que poderes passa por o meu blog e deixa lá um dos teus comentarios-testamento
    bjs:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 9.
      Sim tenho certeza. Tenho o nome de todos se quiser.. Mas não sei
      se é o mesmo nome em Portugal =/
      Nem eu, fiquei frustrada. Ela tem mais uma saga chaamada a Garota Dragão ;)
      Ainda não chegou no Brasil, mais se quiser procurar por aí.. recomendo!
      Marley & Eu, assisti ao filme.. Lindo *o*
      Sim, foi uma ótima parte, as lutas e batalhas da Nihal que me emocionam..
      Amo o jeito dela ao enfrentar cada inimigo.
      Muito obrigada, o seu é ótimo também.. Irei dar uma passada no seu
      para ver a tag... *o*
      Sim, passarei jájá!
      Beijos =)

      Excluir
  4. Oh my novamente, no mesmo post

    "Um tag eu recebi
    e como companheiro eu lembrei de ti
    não é obrigado a fazer mas
    vale a pena conferir o que com carinho
    repassei para ti!"

    Então é isso Lícia-chan, mas dessa vez é mais interessante!
    Então até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaa *o*
      De novo...
      Rimas---> AMEI
      Muito obrigada por lembrar de mim. Farei com toda certeza ;)
      Até =3

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U