18 março 2013

Tag da Demon-chan *O*/ Semana do Japão em São Luís

Yo.
My Lord!!!!
Faz 14 dias que não venho aqui, sinto-me distante do blog T-T
Mas irei recompesá-los afinal de contas, ganhei uma Tag e 
vem aí novas postagens por essa semana que prometo ser bem próspero..
Se Deus quiser!!
Fora isso minha peregrinação deu certo \o/
Acabei indo para a Semana do Japão aqui em São Luís, que apesar
de bem simples mostrou-me muitas coisas da qual não fazia ideia.
Como uma arte japonesa chamada Ikebana, Origamis bem feitos e os
Kimonos lindos. A moça que trouxe os Kimonos ou Quimonos ( tanto faz)
mostrou-como usá-los, ela fazia de uma forma tão prática que qualquer
acha que pode fazer..... mas não é bem assim! ^^'
* O Senhor Yamada, quase me obriga a vestir o Kimono @_@ *

Enfim tenho fotênhas e vocês poderão dar suas opiniões sobre
esse evento repentino...

Mas antes vamos a Tag por favor?

Regras:
- Falar de quem ganhou
- Responder as 11 perguntas que a pessoa criou, e criar 11 perguntas para repassar.
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um (duvido que chegue a tanto)
- Avisar aos blogs que você o tagueou
- Não enviar a tag de volta para quem lhe mandou.

Ganhei do:
Coelho??
Nops, dessa vez foi...

Da Demon-chan, essa Linda! *O*
do Oi Oi, Manganime!
Um blog muito do kawaii que fala de: Animes e mangás ( OOOH DÃAH)
Visitem ele eu vos peço ;)) 
Sem arrempendimentos por segui-lo ^^

Suas perguntas foram:

-Tens algum animal de estimação
Sim, tenho o Bubb. *O*
-Qual o teu animal preferido?
Meu animal favorito é a galinha *O*
-Que outro nome darias ao teu blog?
Pergunta díficil essa!! Mas a ideia do blog não foi minha, se não fosse Isengard
seria Isengard. Ou como estava no planejamento com Vite-kun
Portões de Asgard ( ele se esqueceu disso! u.u)
-Qual é o teu passa-tempo preferido?
Ler e comentar nos blogs.
Deixei de ver animes há muito tempo. Estou totalmente desatualizada.

-Gostas de viajar?
Gosto, apesar de que o máximo de km que percorri foi até o interior
do meu estado. =P
-Qual é a personagem de anime com que mais te identificas?
Feminino ou Masculino?
Feminino: Ainda não achei, assim que achar eu vos digo.
Masculino: Acho que não preciso nem responder mais faço questão;
Gaara *O* Ele é minha cara metade. ( resumão: vou morrer só! u.u)
-Qual a tua comida preferida?
Miojo *O* e Sopa.
-Gostas de ler?
Amo ler, é um divertimento só.
Nesse momento estou lendo meu querido Arthur Conan Doyle =))
-Que género de anime/manga é que mais gostas?
Shounen.

-Tens namorado/namorada?
Não senhora... ><'

-Será que estou a ser muito chata?
 Não senhorita ^^'
Gostei de responder as perguntas...
Vou quebrar 3 regras por preguicite aguda.....
Como acho díficil esta parte de enviar tag's pois tem pessoas que odeiam
e não as conheço suficiente para saber se iriam querer, melhor deixar
para outra ocasião ;)
Já as perguntas bem lá vai: ^^
1- Oi?
2- Tudo bom?
3- Qual é o seu nome?
4- Quantos anos você tem?
5- O que faz da vida?
6-Você acredita em fantasmas??
7- Qual a pessoa que você mais admira?
8-Por que gosta de animes?
9- Como descobriu que gostava?
10- Qual foi seu primeiro mangá?
11- Como você se define em caráter??
Enfim......................^^
Vamos á galeria de fotos do evento??


Bom, as primeiras fotos estavam expostas, ou seja tirei fotos da foto....
                      (Equipe médica dos EUA e Coreia para o Tsunami que afetou o Japão no ano de 2010)
                                                               (Escassez de alimentos nos supermercados, a necessidade falou mais alto T-T)
     ( Crianças em abrigo)
( Essa é a parte que mais gosto, á esquerda aeroporto totalmente dominado pela água e destruído. Um mês depois á direita, você vê a pista e tudo reformado. UM MÊS depois da destruição. UM MÊS)

(Única árvore que sobrou nesta praia... T-T)
( Estação de Metrô completamente destruído, 3 semanas depois você meu caro leitor
pode perceber que na imagem da direita, ele está perfeitamente refeito...
Japão, não me faça babar por vc... =3) 
 *********************
Beleza, tinha mais fotos, mas não quero deixar esse post muito grande, se quiserem mais fotos
eu posso colocá-las mas tem que pedir... U>U
(Ikebana: Arte Japonesa de cultivo a ornamentação de flores. Muito comum
no Japão. Tanto é que isso é uma disciplina escolar por lá..
Muito maneiro por sinal. Essa é a Serafina. Sim eu dei nome á ela, pq eu tenho que ser lol)
E o dedo ali não é meu, é de Bibi...


( Hikari que não perde tempo em vender, levou seus mangás e seus bonequinhos)



( Origamis: eu queria ter feito, mas já estava fazendo o Ikebana..
Poxa eu ia ganhar uma sacolinha T-T)

(Olha os Kimonos aí gente....)

( Kawaiii *-*)
Acho que as fotos não ficaram boas, mas deu para ter uma ideia de como foi né???
Depois disso tudo, teve filmes e documentários.. Resumão ==> MUITO BOM....

Por hoje é só pessoar.....
Kissus *O* Sayonara

2 comentários:

  1. Lícia-chan~~~
    Ohh desse vez não foi eu, me aguarde....hehehe
    °O° Seu animal favorito é a galinha??!
    Por que? Agora me bateu a curiosidade ^^
    Sabe, vendo essas fotos eu fico admirado com os japoneses, pois depois de um mês um MÊS, ele reformaram o aeroporto, isso é incrível aqui no Brasil demora mais de um ano, ou até décadas, se os japoneses verem isso vai ter a ideia que os brasileiros são preguiçosos, mas a culpa é da politica que vivemos hoje e da corrupção \o/
    (em um post sobre o tag e o evento, vem eu falando de política ¬_¬)
    Mas eu imagino como deve ser uma tsunami, até hoje só vi nos filmes como se parece uma, fico imaginando se vem uma montanha de agua ou se são ondas altas, o até uma onda enorme que engole uma cidade inteira...(percebesse nesse momento que meu nível de imaginação é alto \o/)
    T^T queria que tivesse eventos por aqui T^T
    Quando teve um eu estava viajando e não fui, perdi a minha chance e desde de então tenho esperanças que esse ano tenha novamente \o/
    OOHHH! Kimonos \o/
    Por que não vestiu Lícia-chan??
    Ficaria legal \o/
    Ter a sensação de vestir um deve ser boa \o/

    Parece que esse evento foi bem legal Lícia-chan!
    Espero que tenha se divertido muito!

    Hm, vou ficando por aqui ^^
    Até Lícia-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Coelho....
      Quanto tempo não?? Desculpe pela minha demora, mas a vida está díficil T-T
      Sim é a galinha...*-* Bem, meu avô é fazendeiro e desde pequena eu vou muito a fazenda dele, brincar com os bichos que são "gente fina" ><
      A galinha sempre me atraiu pelo jeito de andar que é engraçado e pq sempre corria atrás delas... é cômico vc correr atrás de uma, uma adrenalina de caçador irradia em vc, tipo: Está é sua presa, vá atrás dela...

      Por isso é o meu animal favorito. E também as galinhas tem uma peculiaridade especial:
      Atentar meu avô, ele sai xingando as bichas que só faltam voar de um lado pro outro assustadas e isso é muito engraçado. Eu as admiro!!
      Fiquei muito admirada também.. Eu queria tirar a foto da foto (?) da estrada totalmente quebrada que estava exposta lá. Incrivel Coelho, em uma semana a pista estava lisa, sem nenhum buraco.. Como se nada tivesse passado por ali.
      Acho que isso já é pensamento deles. Quer queira quer não, a maioria despreza os brisileiros praticando até a xenofobia.. Sim, eu achava que era um mar de rosas, mas não é bem assim como eu pensava não.. T-T
      Nisso eu tenho que confirmar... Se nosso país não fosse tão corrupto já estaríamos na classificação de países desenvolvidos e acho díficil daqui a 50 anos ele sair deste estado de transição. ( Lícia e a Geopolítica ---- dá para ser um livro não?)

      kkkkkkkkkkkkkk já cheguei a pensar também e acho que são ondas mesmo, tipo aquelas de filmes de surf?? Só que com o dobro do tamanho e com maior impacto.. Bem louco, ás vezes desconfio de que isso exista mesmo.
      Eu espero que os eventos daí seja melhores do que o daqui. Por sinal estou perdendo o interesse por eventos de animes, está díficil de comprar algo quando o mercado de "otakus" aumentaram de forma estrambólica. Antigamente um evento daqui não passava dos 7 reais e agora saltou pra 40 tipo: WTF ???????
      Só pq aumentou o número de pessoas adeptas não quer dizer que tenha aumentado o nosso dinheiro, eu acho um roubo e ainda é desconfortável o espaço.

      Eu fui deixar minha amiga em uma parada beeeeem longe, e fiquei sozinha lá. O Senhor Yamada até pediu para eu ir vestir, mas além de suada não tinha ninguém comigo para rir das palhaçadas que eu faria. Então fiquei no meu canto sorrindo sozinha com as pessos que estavam vestindo.. ^^
      Sim, mais íncrivel é o laço atrás elas faziam de forma tão rápida que eu não consegui acompanhar nenhum..

      Foi muito bom. Acho que terá outro, mas próximo ano, ou até final!
      Ficarei informada em relação a isso, e prometo que tiro muitas fotos para trazer aqui ^^

      Tudo bem... Sempre é um prazer vc aqui *-*
      Até Coelho-kun!

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U