31 março 2013

Videos: # Comerciais Japoneses

Yoo! Cheguei de viagem!

(8) Let's do it  YE YE Let's do it (8)
Seguindo o cronograma do mês de Março estou aqui para falar sobre os vídeos
que mais me deixaram com cara de WTF do mundo. E olha que é para fechar o
mês com chave de ouro, detalhe: Não planejei isso!
Certo dia eu passeando pelo You Tube, acabei me deparando com um comercial muito
engraçadinho de um chiclete japonês:
Fit's
Depois de ver o vídeo é que lembrei-me de uma amiga
que já tinha mandado-o para mim e além disso mandou algumas bandas k-pop's
e daí que começou o fascínio.....
Em um todo, o comercial me atraiu pela sem noção da música e da dança
que fica em um contraste muito crazy....
Partiu a curiosidade por vídeos parecidos e o que eu achei era um mais absurdo
que o outro, tem uns com uma conotação beeeem sexual.. e não
vou expô-las, pois não quero ser banida... u.u

O outros que encontrei e que colocarei aqui, são mais absurdamente engraçados
do que qualquer coisa. Sinceramente, eu não me importaria, se 
depois de um Jornal Hoje, ou um Jornal Nacional
passasse tais comerciais... Eu ia ri pakaaaaas kkkkkkkkk
 
Come on...
 Chiclete Fit's:
 Aki aki akitaaaaa:
 
Não tem como não deixar essa música ficar em sua cabeça. 

Puddim Gudding
 
Pense numa coisa escrota.. Até minha mãe riu com isso!

Como perder a barriga e ganhar seios ao mesmo tempo:
'-' ( minha cara ao ver isso, e Ana viu comigo)

Miojo *-* ( Era pra ser algo gostoso):
 
éeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... nada a declarar;

Sushi Super:
'-'... É... nada a dizer, apenas assistam!

Meninas estranhas...
Gostei muito desse.. Foi uma bela crítica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois dessas e outras é bom parar por aqui né??
Seria muito bom se assistissem, os vídeos não chegam nem a 3 minutos..
Então aproveitem para dar boas gargalhadas!
Quase me esqueço:
FELIZ PÁSCOA >.<
Por hoje é só pessoar...
Kissus *-* Sayonara...

(Muitos chocolates para vcs amadinhos *O*)

6 comentários:

  1. KKKKKKKK jah sabia da Gigapudin, e do chiclete xD kkkkkkkkk
    mas gostii dos outros =))
    kissus ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Naka-chan *-*
      Que bom que já tinha visto os vídeos.
      Realmente não tinha como não ver né!?
      Hilários mesmo, fugiu dos meus planos de videos que eu vejo
      pelo You Tube. ( Quase não o acesso)

      Fico feliz que tenha gostado.
      Um grande beijo.
      É sempre um prazer vê-la por aqui.
      Grande Beijo. E obrigada por comentar
      Kisses *-*

      Excluir
  2. OMG, um mais engraçado que o outro kkkkkkkkkkkk'

    A que eu mais ri foi a do miojo kkkkkkkkk'

    Depois de ver essas propagandas, eu passo a gostar mais das propagandas brasileiras kk'

    Kisses e Feliz Páscoa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Hime-nee-chan
      Muito escroto né?
      Mas super engraçado por uma parte..

      Em comparação até que as propagandas brasileira fazem mais sentido do
      que as japonesas. Pois se você tiver visto a do Sushi é uma que coisa não tem nada a ver com a outra e se achou essas sem noção precisa ver o resto.
      São piores. Mais seria o máximo se depois de um jornal passasse tais propagandas
      não?? kkkkkkkk
      Eu ia rir muito!
      Obrigada por comentar, e por ter visto aos vídeos. Pensei que ninguém
      os veria. Fiquei feliz agora.
      Kisses *-*

      Excluir
  3. IDOGUISGUISUGDSIGUSDG o do pudim é de mais xD
    gostei do seu blog <3 estou te seguindo!
    Se quiser me visitar tbm > http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é mesmo!!
      Muito obrigadinha, vc é muito fofa *-*
      UHUL \o/
      Seja bem vinda a este mundo crazy girl... >.<
      Se eu quero... IREI AMAR VISITÁ-LA!!

      Bjos e Bjocas e Bjões!!

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U