12 julho 2013

[NEWS]

Dia 12 de julho.
Aniversário de Anderson.. \o
Parabéns cabeção, quando vc vai fazer a postagem do Dragon Ball para nós hein??
¬¬

Deixo um bolo pra vc: 
=3


Vamos as novidades da semana??


Para os fãs da série Fairy Tail uma notícia de Hiro Mashima (autor) irá arrancar os corações pela boca.
O anime irá voltar.
\o/
Hiro publicou ontem (11) em seu twitter, sobre a volta da série.
Sim, sim é uma continuação da série anterior, não, não foi afirmado quando será a estreia. A mesma já se encontra em processo de produção e Hiro-sama promete muitas surpresas, uma delas manter em off a data
de estreia.. O que deixa os fãs ao mesmo tempo revoltados e felizes.
Ele gosta de contradições.. rsrs


Nova capa do: O Silmarillion.

Ontem acessando o facebocas eu olhei a notícia que me deixou ao mesmo tempo triste/feliz.
Uma foto de uma versão capa dura do livro pode ser uma nova reedição do livro.
Até agora nenhuma informação concreta sobre, e os redatores da notícia enviaram um
e-mail para a editora perguntando se realmente é algo que veremos nas lojas ou não.
 
silmarillion

Falando em Tolkien, hoje dia (12), acabou as gravações do segundo filme do O Hobbit.
Peter Jackson, diretor do filme, publicou o quanto cansativo foi as filmagens que ainda seguem em processo de descarte por 2 semanas. 
Lembrando que, O Hobbit: A desolação de Smaug estreia nos cinemas brasileiros no dia
13 de dezembro de 2013.
#euvou


 

O novo jogo da Ubisoft, terá sua edição em mangá. Será lançado em setembro pela Jump X ( Shueisha)
No dia 29 de outubro o jogo com o mesmo nome será lançado para PS3, Xbox 360 e Wii U. Logo
depois para PC. E quem sabe Xbox one e PS4...
O filme está em produção com estreia aguardada para 2015.
\o/

* Filme: Como treinar o seu Dragão 2 *

Quem não sorriu, chorou, emocionou, peidou
assistindo esse filme não sabe o que é emoção.......
Surgiu na rede um teaser do novo filme que está com previsão de lançamento para o dia 18 de junho de 2014. 
O vídeo traz Soluço fazendo peripécias em cima do dragão Banguela, mas apenas isso.
Sobre a trama nada confirmado...
Assistam o vídeo... =3
 

Espero que tenham gostado...
Kissus <3 Até a próxima.

4 comentários:

  1. Kyaaaaaah~
    Lícia-chan! Eu amo Fairy Tail \o/
    A volta dele me deixa com tantas emoções T^T
    É tão empolgante ver o anime de volta!
    \(^O^)/ vai ter o segundo filme \o/
    Sabe Lícia-chan, amo dragões, gosto quando tem livros falando deles, filmes e etc, eu vi o primeiro filme nos cinemas, apesar que me chamam de criança por gostar muito desse filme, eu não vejo problemas, quem fala isso de mim são um bando de bocós °3°
    Parece que esse segundo vai ser muito bom \o/
    O Hobbit oh~~~~~

    Obrigado por mais uma postagem Lícia-chan!
    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...
      Deixa a todos nós \o/
      Verdade, enche o coração de emoção
      e dá vontade de sair pulando feito uma barata tonta toda cabresta rsrsrs

      Sim, o segundo filme e será beeeeeeem emocionante que o primeiro..
      Criança é quem chama até hoje sou louca por desenhos, e filmes de desenhos..
      São meus divertimentos.
      Vc gosta de dragões? Bem recomendo um livro
      Crônicas do Mundo Emerso: A garota da terra do vento da Lícia Troisi.

      Leia vc vai amar...
      Sim sim, O Hobbit maravilhoso *0* Nunca é tarde para Tolkien!

      De nada, obrigada por comentar..
      Té <3

      Excluir
  2. Lícia, agora que vi e você voltou õ/ EEEBAAAAAAAAAAAAa
    Sobre Faity tail fiquei muito feliz o3o VI isso ontem e morri X_X
    Mas sabia que o autor não iria deixar o anime daquele jeito né? rsrs
    Quero muito ver Ft e sobre o mangá que irá lançar do Assassin's Creed estou esperando desde que li seu post -q
    Visita meu blog?
    beijinhus~♥
    Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Né?? É pra qualquer um morrer!! Fiquei muito feliz com a volta
      da série. Verdade com o tanto de fãs que tem ao redor do mundo
      e a pressão psicológica em cima dele para a volta, acho que não
      tinha muita escolha..

      Com certeza...
      Mais informações estarei expondo aqui ok!?

      Visito sim linda...
      Beijos <3

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U