02 setembro 2012

Lançamentos JBC 2° Parte - Samurai X e Yu Yu Hakusho

   Havia comentado uma vez que sairia pela JBC o relançamento de Samurai X e Yu Yu Hakusho que já foram lançados pela mesma.
   Na época em que foi lançado aqui, Samurai X recebeu este nome para o reconhecimento do público que assistia ao animê, que no caso saiu com este nome, mas dessa vez ele sairá com o original: Rurouni Kenshin, de Nobuhiro Watsuki que virá em volume tankobon, com 28 volumes e seguirá a linha de relançamento de Sakura Card Captors. Segundo a JBC, dependendo das aprovações no Japão, esse relançamento ocorrerá ainda este ano.
   Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi que foi finalizado em 1994 com 19 volumes também seguirá a linha de Sakura Card Captors, mas ainda não há previsão do relançamento.

   E estas são as capas das edições japonesas de Rurouni Kenshin 1# e Yu Yu Hakusho 1#:

   Muitos outros mangás ainda serão lançados entre estes meses e o início do próximo ano e estou extasiado por ver tantos mangás bons sendo lançados e estes relançamentos vieram numa boa hora já que o mundo dos mangás aqui no Brasil têm alevancado bastante nesses últimos tempos.

   Até a próxima...¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U