02 setembro 2012

Mad Love Chase

   Oi pessoal, andava ocupado ultimamente - está bem, é que estava lendo e acabei me desligando das coisas, mas sei meus deveres... Bem, tenho boas notícias, boas mesmo...
   Se lembram do Mad Love Chase no qual fiz um breve resumo? Esse mangá será lançado nas próximas semanas pela Panini e hoje lhes trago a capa que saiu essa semana:
   Kazusa Takashima é a mangaká deste mangá reconhecida no Japão por produzir Yaoi, mas Mad Love Chase está na categoria de mangás shoujos, comédia e sobrenaturalidade e é um mangá já completo no Japão, porém possui poucos volumes: 5 apenas. Não sei muito bem como é a história, entretando soube que se encaixa melhor no estilo do shoujo Zone-00, que quem leu sabe que não possui uma história de romance comum e este também trabalha mais a zona do sobrenatural e lendas nipônicas.

   Como a capa de 20th Century Boys não saiu no final do último mês estou ficando nervoso para saber, mas deverá sair por agora. Mad Love Chase e 20th Century Boys tem lançamento previsto para este mês.
Como comentei antes a Panini têm mantido sigilo sobre outros dois títulos que ainda não foram divulgados, então fiquem ligados...

   Até a próxima ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U