29 março 2013

[Vídeos] HenshinOnline - O Editorial da JBC

   Oi pessoal! Andei tendo alguns problemas com a internet, que já está um pouco melhor, agradeço Lií-chan por ter postado para mim a resenha do Full Moon, espero que tenham gostado! Huhu...
 Para enrolar mais um pouco, como meu amigo Aki-kun diz, gostaria de agradecer ao pessoal que estão nos seguindo - não estou falando de stalker, se você chegou a imaginar isso ^^'-, espero que estejam gostando e também para os leitores assíduos e aos novos afiliados do .Isengard.

(Dêem um olá ao Tapioca!)

   Mas esse post aqui é sobre vídeos! Vamos lá!

 
  

   Fiz minha inscrição no canal do Henshin! a alguns meses, na verdade o canal é bem novo e já no começo tive o prazer de conhece-lo e passou a ser para mim um dos canais mais importantes que já encontrei caminhando pelo YouTube e acho que pra você, que é fissurado em mangá, deve ser também. 


   O Henshin! é na verdade uma porta direta com o setor editorial da JBC, se você quer estar por dentro do que está correndo na editora vale mesmo apena se inscrever no canal. É o lugar onde você encontra noticias sobre os próximos lançamentos e onde se obtém primeira mão sobre atrasos ou cancelamentos. Assim você se sentirá menos perdido em meio as novidades que ocorrem nesse rio de mangás que foram ou serão lançados nessa terra do fogo. Além de nos contar boas surpresas que o setor editorial prepara para nós em seus mangás.
  O Henshin! é também um site - acho que muitos leitores já o conhecem - que nos traz boas novas, mas para interagir melhor com o publico criaram mais essa rota, no caso o canal, para saberem o que nós estamos achando e poderem melhorar seu material.
  Bem, o melhor de tudo, ou pior, é ver aquela estante lotada de mangás ao fundo do vídeo, isso enquanto assisto traz mais problemas de insônia já que começo a sonhar acordada com tantos mangás e imaginar. É sinceramente um sonho poder entrar no setor editorial e ver aquela estante, poder cumprimenta-la e tocar...Tudo bem, não se preocupem acho que já voltei ao normal.
  Deixarei o link aqui em baixo para vocês darem uma olhada no canal, se quiserem é claro!

   
   Através do Henshin! conheci uma roda de bons canais e que em breve estaremos mostrando a vocês. Para quem possui conta no YouTube, está é minha recomendação deste mês, que no início seria outro, mas como devo muito ao Henshin! e por terem recentemente publicado duas novidades miraculosas, dois lançamentos bastante esperados em seu último vídeo no YouTube - que me fizeram engasgar de felicidade - resolvi postar a vocês que compartilham nossa grande queda por mangás. Por isso, curtam o vídeo abaixo e lhes garanto que ficarão animados com as novidades, embora também tenha uma triste despedida  para alguns. Então, até mais, isengardianos e um bom feriado!


Um comentário:

  1. Yoo! Adorei o canal, agora não fico tão perdida *___* Muiiito obrigada pelo post :)

    Quando dei play no vídeo e olhei a estante de mangás, nossa... Quero pra mim :3

    Kisses...

    ResponderExcluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U