24 março 2013

{Resenha} 30- Sai no Hoken Taiiku

Yo Minna *-*
Estou por aqui de novo e para falar de...
ANIMES!
 Batam palmas please:
*plec plec plec plec plec*
Quero ganhar meu oscar também.
Well, que falta eu sinto de assistir um bom e velho anime.
Aquele momento que você para o dia vai na sua pasta e diz:
- Eu escolho você. No meu caso era com Naruto que eu sinto tanta falta que só falto
morrer de ataque cardíaco.
Maldita escola! Não vejo a hora de acabar meu 3º ano 
e partir pro abraço.
Sai de mim encosto... rsrsrs

Ao que interessa, e pelo cronograma do mês, foi encarregado a mim
a resenha do anime:

#30-Sai no Hoken Taiiku
Ao joelho da letra:
Educação para jovens de 30 anos

*************
   Primeira impressão é a que fica. Se fosse por isso eu nunca
teria baixado esse anime e muito menos o assistiria. #ficadica
30-Sai no Hoken Taiiku é um anime pequeno diga-se de passagem com apenas
12 episodios e 12 minutos e 57 segundos de duração. Tempo suficiente
para assisti-lo em um dia inteiro e ainda sobra tempo para
 estudar para a prova, fazer o dever, lavar a louça para a mamãe e 
etc coisas que você faz no seu dia a dia. ^^

O anime foi baseado em um livro de dicas sobre
sexo e paquera que é comercializado no Japão. Algumas pessoas
até afirmam que foi tirado do Manual Kama-Sutra, mas quem sou eu para saber??
 E aí seu pervetido? Você sabe da onde veio né? MUAHAHA
( Hime-chan consegui minha flor \o/) 

No entanto, parecia ser um pouco pesado - era o que eu achava - mas
na verdade está mais para comédia do que outra coisa. Ainda me lembro
do dia que quase morro engasgada com o primeiro episodio do anime
eu estava jantando de boa e pensei:
- Vou ver esse anime.
Beleza, começou normal eu rindo, rindo, rindo, chegou na metade que
apareceu uma parte muito sinistra e eu me engasguei
porque dei uma garagalhada que o arroz foi parar na minha goela. rsrsrs

 Apesar disso tudo, as más linguas irão dizer que não presta,
que foi muito forçado, e sinceramente
essas pessoas são do tipo preto e branco, amarguradas da vida
sem alegria em seu coração.
Por isso amiguinhos vamos cantar uma música para essas pessoas
de TPM?

(8) Fuck you (fuck you)
Fuck very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don't stay in touch  (8)
  A êeeeeh * plec plec plec plec*

Ao assunto:
Do que fala esse anime mesmo Lícia?
30-Sai no Hoken Taiiku conta a história de Imagawa, um rapaz
que no auge dos seus trinta anos não teve nenhuma namorada - pelo menos uma de verdade -
e para conviver com a solidão ele meio que tem uma escudeira
fiel da qual realiza suas fantasias sexuais. 
A Momoko-chan
  Rsrsrsrs....... Volte para a postagem Lícia pare de rir.
KKKKKKKKKKKK
Não aguento é a única retardada sorrindo sozinha no quarto, que
por sinal está organizado \o/
Este ser é uma boneca inflável. Só para convir.

No dia de seu aniversário uma visita nada agradavel aparece para
Imagawa. Um deus aparece.
Mas não é qualquer deus, e sim o DEUS DO SEXO - muito lindo por sinal *-*-

hihihi =3 Sugoi =3
Sua chegada é simplesmente para se livrar da virgindade do pobre
rapaz, e não poderá ir embora
até conseguir tal proeza. Para isso meu caro Imagawa-kun,
 -que espera não só perder isso mais encontrar um grande amor  para viver pelo resto de sua vida-
é mais infernizado do que abençoado por Daigoro.
As piores coisas acontecem quando o deus e seu irmão Macaron
tentam de tudo ensinar ao Imagawa as artes&manhas de como
conseguir uma mulher dos sonhos.

A única coisa que me revoltou foi palavras 
terem sido censuradas, mas em alguns episodios é possivel
se ter a ideia do que se fala. Isso mostra que nem toda
censura é perfeita. #ficadica²
*****************
Personagens:
 Hayou Imagawa
 Daigoro ( Deus do Sexo)
 Makaron
 Momoko-chan
Natsu Andö-chan 
 Pi-chan
Kü-chan
Hoshi Hiroshi
********************
Ficha:
Inspirado no Livro de Sedução Japonesa com mesmo nome.
A novel foi escrita por Mitsuba e foi publicado pela Ichijisha e 
contem 4 volumes;
Mangá: 
Escrito por Rikako Incomoto também publicado pela Ichijisha e contem apenas
1 volume. T^T
Anime:
Escrito por Ryö Akyama, estúdio Gathering.
Contem 12 episodios.
********************
Open e End (respectivamente):
Koi no Doutei e Learn Together 
                                                       ( Kanon x Kanon)     ( Airi)
Músiquinhas Kawaaiis *-* o End fica na sua cabeça por horas. Uma coisa
que achei legal é que o final combinou com a música e o efeito foi
bem interessante nos 12 episodios eles colocaram o inicio da vida
até eles adultos. Deem uma confirida nas fotos
eu tirei o print delas- menos do episodio 10-massa né??


 
  ******************
Bem, está foi minha recomendação o anime pode ser encontrado para baixar neste site:
e assistido online neste:
Aproveitem a série, e não comam e nem bebam,
podem se engasgar de rir.

Hime-chan antes de me despedir, queria agradecer por ter me ajudado na Giff!!
Arigatou Gozaimasu *-*

E muito obrigada pelos 32 seguidores, sejam bem-vindos.. ^-^

Por hoje é só pessoar...
Kissus *-* Sayonara...

6 comentários:

  1. De nada >.< Fico muuito feliz que você tenha conseguido fazer o gif *o*

    Adorei a resenha, estou indo assistir esse anime agora mesmo *__* Fazer o que né.. sou um pouco pervertida e adoro animes com bastante comédia :)

    Cara... uma boneca inflável ?!! Meu Enel, deve ser muito engraçado hsauhsauhsauh'

    Kisses... 'Comecei a ver agora e já estou rindo muito kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..
      Devo tudo a vc minha flor *-*

      Recomendação total..
      Sempre recomendo o que eu escrevo e olha que foi dificil pois quase não encontrei sinopse, o que eu mais escrevi aí foi o que eu assisti.
      Cuidado viu?
      Não coma enquanto estiver assistindo. Pode se engasgar.
      Tem bastante kkkkkkkk
      Sim uma boneca inflável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Isso, assista ele, não irá se arrepender ><
      Bjos e Arigatou pela ajuda!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viish, vou ver kkkkk
    deve ser uma doidera kkkkkkkk
    jah ouvi falar, mas nunca parei pra ver, mas to pensando no caso kkkkk
    querida, o blog voltou a ativa *o* fiz alguns posts jah xD
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo total...
      Sim, é uma doideira mesmo, do começo até o fim..
      Vc vai amar se tiver triste e assistir a esse anime,
      seus problemas vão embora rsrsrs
      Pode ver >.<

      Sério??
      Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Estarei por lá lendo-os e comentando!!
      Beijos e obrigada por vim aqui de novo *=*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Arigatou *-*
      Tratarei disso amanhã, pois tenho que estudar ok!?
      Amanhã estará no roll sua Linda *-*
      Bjos Itekimasu *-*

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U