28 abril 2013

Mais novidades para vocês....

Konnichiwa!
Como vão meus queridos? Espero que esteja todos em perfeito estado mental e físico. >.<
Sinto muito pela demora nas postagens e por comentar em vossos blogs. Tentarei refazer minha lista de comentários..
A Rafa-chan voltou \o/
E cadê a Ivy-chan? Por não consigo entrar no Shoujo & Afins? T-T
A Hayken-nee conseguiu o Rockawaiis \o/
Coelhoooooooooooooooooooooooooo *-*
Demon-chan quero seus comentários grandes de novo hein? rsrsrs
Naka-chan desculpe por quase não ir visitá-la... >.<

Bem desculpe por deixar de comentar em seus blogs *-*

Outra nota: Depois de puxar o saco dos meus queridos seguidores, eu queria avisar que este mês
infelizmente não terá as fichas técnicas nem a banda.
Sinto muito. Isto ainda poderá mudar até a terça-feira que é o término do mês. Mas veremos como resolvemos este problemão. Estou triste por não fazer nada em relação a isso.

*Novidades sobre animes e mangás*


# CDZ Ômega
"Faça elevar
O Cosmo no seu coração
Todo mal combater. despertar o poder"
Quem ainda se lembra da versão de Pegasus Fantasy, feita pelo Angra?
Lembram-se? Pois é, com a nova saga do Ômega uma nova versão de Pegasus Fantasy será refeita e cantada por Larissa Tassi e Rodrigo Rossi.
Edu Falaschi e Ricardo Cruz também participarão das músicas para versão televisiva do anime.
 Só nos resta escutar né?
 Solta o som DJ....

#Death Note poderá ser proibido na Rússia.
Reação ao ler está notícia: '-'
Como alguém tira a própria vida após ler este mangá? ¬¬
Ou a mente é muito fraca ou ela não encara muito bem a realidade dos fatos.
Umas das duas. Mas enfim, o quesito é a notícia e não minha pobre opinião; 
A onda crescente de suicídios cresceu muito com a entrada dos mangás e animes japoneses na Rússia.
Associação chula mas tudo bem, o que aconteceu foi o seguinte, uma garota de 15 anos
jogou-se do 13º andar de um prédio, e o que a polícia descobriu em seu quarto
 foi uma anotação da qual a moça escreveu a seguinte frase: 
"Não consigo mais viver"
Junto a 4 volumes do mangá. Este não foi o primeiro indicio de suicídios "motivados" por
mangás e animes. Um outro ser humano acabou fazendo justiça com as próprias mãos e resolveu incorporar
o Kira mas sem o Death Note. No local estava escrito * eu sou o Kira* em japonês. lol
No geral o presidente Vladimir Putin pensa no que fazer a respeito, já que seis casos parecidos como estes dois foram registrados e os defensores dos direitos humanos russo junto com céticos religiosos, estão caindo em cima deste caso.

Bem por hoje é só, amanhã trarei mais notícias, só postei essas por que estava querendo atualizar o
Isengard antes que acabe o mês..

Bem por hoje é só pessoar... Mas amanhá tem mais!!
Kissus*-* Sayonara

18 comentários:

  1. oi oi
    então queres os meus comentarios grandes?? pois aí vão:

    Sabes o que é que esse gif me fez lembrar?? A semana pasada, pois estava um calor de morrer e eu passava as tardes em frente a uma ventoinha ou liga-va o ar-condicionado, mas este tempo já acabou: "Era quinta-feira e , como sempre, estava um calor de verão, a Demon-chan estava muito feliz por ter, finalmente, largado as quentes e grossas roupas de inverno, quando ouve na radio a previsão do tempo para o proximo fim-de-semana « drástica descida de temperaturas chuva e em zonas de grande altitude neve...», claro que ela não acreditou nisso, afinal era impossivel com um calor como aquele chover no sábado. Na sexta-feira volta a estar muito calor «eu bem disse que eles se enganaram..» pensou a Demon-chan, e finalmente o sábado chegou... com chova e frio e a infeliz demon-chan teve de ir desenterrar as suas roupas dde inverno e o guarda-chuva :("

    Nunca tinha ouvido a abertura dos cavaleiros do Zodíaco em portugues (do Brasil) aqui ele não foi traduzido então eu só vi com legenda, mas para falar a verdade nunca fui uma grande fã (acho que a historia cansou, são demasiadas temporadas e é tudo igual, mas esta é só a minha opinião)

    DDDDEEEAAATTHH NOOOOTTEEEEEEEEE....
    Eu amo esse anime (nunca li o mangá) tal como todos os mangás desses manga-kas (eles são dois, um faz a historia e o outro desenha) aaconselho toda a gente a ver o Bakuman !!!! já viste?

    Que tipo de pessoa é que se mata por uma coisa assim?? Eles já ouviram falar de ficção, não é real não tem de levar a sério nem tentar fazer isso (já estou a imaginar as cenas em que o kira mata alguém com um rotulo a disser "não tentem isto em casa")
    eu acho que a Rússia devia era investir em hospícios!!
    Tenho pena dos outros russos que não vão poder mais ler por causa de uns doidos.
    Por falar em russos eu conheço uma rapariga russa, ela está no mesmo ano que eu (e eu sou uma pessoa mt social que se dá bem com toda a gente de todos os anos e turmas, ou sou só mesmo uma tagarela?)e é muito engraçado ouvi-la a falar russo ;)

    E este foi o meu comentario vamos ver se icou grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então? Acho que até ficou grandinho =), se tiver tempo ainda comento nas outras postagens.
      Agora também quero ler os teus comentários gigantes no meu blog ;)

      Bjs :* e fica bem Licia-chan do meu Kokoro

      Excluir
    2. Demon-chan do meu kokoro..<3
      Quem bom que viestes aqui fiquei feliz agora.
      Desculpe por deixar de comentar em seu blog com certeza irei lá
      estou fazendo uma lista, mas é que quando eu entro não gosto de comentar só em uma postagem, gosto de comentar em todas e passo horas fazendo isso que esqueço em comentar nos outros aí fica dificil dividir meu tempo entende? Pois ainda tenho outras coisas para fazer na internet.

      Espero que essa mudança inteira não a tenha prejudicado. É comum as pessoas ficarem doentes quando uma mudança brusca na temperatura acontece. Vc está melhor? Da última vez vc estava doente, espero que esteja bem melhor que antes...

      Sim o Brasil ainda vê graça em dublar as aberturas, tanto na versão português quanto no inglês. Ainda não vi necessidade, mas as pessoas daqui são assim mesmo.. fazer o que né?
      Quem canta o tema de abertura é o Angra ( isso na primeira versão- quando o protagonista era o Seiya de Pegasus) Respeito sua opinião, e posso dizer uma coisa também? Mesmos sendo louca por CDZ eu ainda não vejo a menor necessidade das histórias estarem sendo repetidas...

      Lost Canvas foi o melhor depois do original ;)
      Death Note é incrivel mesmo. Sim li Bakuman até o volume 03 depois fiquei sem tempo para nada. Também aconselho.. \o/

      Verdade cara, isso foi sem-noção... Quando li fiquei estática, tipo como assim alguém se mata por não encarar o triste fato da sociedade??
      É uma pessoa bem sociável e isso é ótimo!
      Deve ser mesmo rsrsrs

      Ficou bem grande assim como imaginei.
      Muito obrigada por deixar esse big comentário para eu responder..
      Foi um prazer imenso...
      Irei com toda certeza por lá ;)
      Bjos minha flor! *-*

      Excluir
    3. oi oi
      È claro que eu voha como é que iria deixar de visitar a licia-chan do meu kokoro <3
      ás vezes é mesmo muito dificil ter tempo para fazer tudo (por isso desculpa-me também por só aparecer aqui de vez em quando)

      não te preocupes já estou muito melhor (foi por causa do beijinho que me mandas-te quando estava doente) e felizmente voltei a ser "a que nunca fica doente" :)

      Eu queria fazer um comentario maior ms tou sem tempo (já tenho a minha mae a gritar-me par sair do computador)por isso xau xau

      ... já me ia esquecer: http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/05/oi-oi-estao-os-meus-morango-sabem-eu.html#more
      é uma tag para ti

      Bjs :*

      Excluir
    4. Ownt sua linda ><
      Verdade estou sentindo isso na pele.
      Tudo bem pode relaxar em relação a isso ;)
      Nossa muito feliz em saber que está bem, nossa meu beijinho foi poderoso hein?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso poder infinito para as pessoas que não tem doença ><

      Relaxe amoreco, também estou sem tempo...
      Bjo ><
      Farei a tag jájá

      Excluir
    5. porque é que nao consigo ler a tua ultima postagem??

      Excluir
    6. Eu ainda não postei... e desculpe tentei fazer a tag
      mas o tempo não deixava eu terminar ficou esse tempo todinho nos rascunhos e só agora é que consegui entrar..
      Bem não sei como eu vou fazer para fazê-lo mas assim que voltar eu pego essas tags todas mesmo que antigas e faço só uma tagzona
      ><

      Excluir
  2. Mozinho,esqueci de pedir,queria afiliação,aceita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, mas temos um probleminha
      terei que fechar o blog, mas se quiser mesmo assim, o fechamento será temporário, iremos voltar em julho mas farei um post explicando...
      Bjo flor

      Excluir
  3. Oi oi,
    Tens uma tag no nosso blog http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/05/spirit-chanem-1-tag.html#more.
    Quando responderes, avisa. Gostavmos de ver as tuas respostas!
    Beijinhos da Spirit-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa desculpe por não responder mais, mas estou sem tempo.
      Desculpe deve ter muita coisa nova no blog de vcs eu imagino.
      Farei a tag ><
      Bjos e obrigada por se lembrar de mim e do Isengard ;)

      Excluir
  4. Vish, alguem se matar depois de ver Death note, ahh e nao importo muito rs! de voce visitar pouco o Naka-chan no Sekai, e tem uma page no facebook tb> https://www.facebook.com/#!/ncnosekai?fref=ts
    ahh, voltando,Eu tambem nao consigo encontrar com a Ivy chan .-. sera que ela morreu?
    kisses
    >> ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tag pra voce
      http://ncnosekai.blogspot.com.br/2013/05/tag-ilustrating-my-life.html#more

      Excluir
    2. Pois é...
      Depois dessa você para, e pensa
      Como alguém se matar ao ver Death Note?
      Isso aumenta mais aqueles evangélicos que acham que tudo é do "demonho"
      kkkkkkkkkkkkkk lol
      Nem todos são assim... \o/

      Desculpe por isso, deveria comparecer mais, só que os problemas estão aumentando cada vez mais...
      Curtirei a página... ><
      Não sei o que houve com ela, mas acho que deve estar ocupada com as coisas da faculdade. É bem provável.

      Uhul Tag da Naka-chan, irei fazer sim...
      Bjos e Bjos

      Excluir
  5. Yo! o/
    A quanto tempo :3
    Nyah! Eu já lhe disse que comprei o livro da Lícia Troisi?
    Pois bem, comprei Nyahahhahahahh
    E se eu for no shopping essa semana comprarei o segundo °^°
    Por falar no livro, hoje exatamente quando a luz voltou eu acabei de ler o livro, no final eu fiquei tipo O-O 'o romance continua' e um pouco de : " Senaaaaar cadê vc? Abraça a Nihal criatura \o/ eu quero ver mais romance! Mais romance!"
    ...meu ponto fraco para ler histórias são romances sabe? Se tiver aventura e romance eu leio até o fim °^°
    Lícia-chan! Você foi demais, demais, demais!
    Em indicar aquele livro \o/
    Nossa eu estou completamente viciado agora em Licia Troisi quero ler todos os livros dela °^°
    E assim desperta em mim a vontade e a determinação de comprar todos os livros dela ^^
    ...
    Nossa a quanto tempo :/

    Legal...
    Ah, Lícia-cha! Ande estudando ainda >.<
    Na verdade minhas aulas começaram dias 13, estou meio que nervoso, sabe tem as aulas de nivelamento, e as pessoas que frequentam essas aulas, são as mesmas que ficaram em todas as aulas na escola, e eu meio que ainda fico na minha, quero me manter afastado um pouco, deixar que aja naturalmente ...mas oq diabos estou falando ¬¬
    Bem, resumindo, estou nervoso, ansioso, e chateado...
    Mais chateado pq minha amiga nem olha na minha cara pq não fui na casa dela, fui na casa de outra amiga, sendo que ambas gostam do mesmo rapaz, e eram amigas até esse rapaz chegar em suas vidas, e sobra pra quem consolar elas? Eu o/
    Que chato essa situação -.-'

    Nyah! Ando todo enrolado @-@
    Com o início das aulas farei tbm aulas de reforço três vezes na semana, e custa caro, quase a mensalidade de uma escola particular aqui...então terei que me ausentar mais do que já faço e estudar pra caramba, sem mencionar o curso de inglês, sinto que minha mãe esta apostando todas as suas fichas em mim e nos meus estudos, ela quer resultados, resultados que minha mãe não conseguiu em meu irmão, fico pensativo quando se trata nisso e tem meu irmão no meio '-'
    Ele vai pra Irlanda se virar e dar seus pulos lá estudando, e eu vou ficar sozinho com a minha mãe...
    Legal :/
    Ah, na escola me chamam de intelectual ou pessoa com cultura, entendo oq é intelectual mas não me toquei ainda de 'pessoa com cultura' '-' sou meio desligado das coisas...
    Ehhh, falei muito do que aconteceu comigo, pelo menos acho, já não escrevia assim um tempo, na verdade muito tempo...
    A minha avó faleceu, acho que ando comendo muitas besteiras depois disso, mas tenho que parar '-'
    ...Acabei não falando da postagem ¬¬

    Nossa Rodrigo Rossi, não imaginava que ele cantava a abertura de CDZ Ômega, ele já cantará alguma música no Dragon Ball Kai, mas não lembro se foi abertura ou encerramento, quanto ao CDZ tinha começado a assistir mas parei no episódio 24 se não me engano...
    Tipo: O-O desde quando pessoas morrem por mangás ou animes?
    Entendo, a paixão é muito grande e forte, mas se fosse para eu morrer não seria por isso!

    Nyah! Lícia-chan!
    Obrigado pela atenção!
    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo coelho-nee
      Não creio...
      Um baita grito soltando: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
      Isso é culpa do Nescau. Caramba você comprou mesmo né?
      Não irá se arrepender, ops não se arrependeu pois já leu.
      Sim cara é romance, mas antes ela foca mais na aventura e na imaturidade dos personagens que irão crescer conforme os acontecimentos da trama.
      Esse foco da Lícia ( minha xará linda que não me responde no twitter) ficou interessante com a personalidade da Nihal e do Senar. Pois a Nihal é daquelas que não se deixam levar tão á sério por emoções. Na verdade tem partes que ela vive até em conflito interno.
      Super *-*

      Sim, eu sei como é isso. Irei comprar o Primeiro do Guerras do Mundo Emerso. Graças a um anjo que se sensibilizou com a minha falta de dinheiro e irá pagar para mim. Nossa dei sorte com esse amigo não?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pode desabafar estou aqui..
      Eu sei como é, mesmo com as aulas de nivelamento ainda dá um nervoso. É normal.
      Mas que bom que sua rotina de estudos começa. Passou rápido né? Tipo lembro que outro dia vc disse que suas aulas começariam em maio e quem diria já estamos em maio. O.O
      A vida é mesmo interessante. Isso quer dizer que o tempo passará mais rápido e faz eu me lembrar que um dia irei morrer. >,< Nossa. Bateu um nervoso agora, aquela sensação de que um dia você irá morrer e não terá mais nada. Além do nada, preto. Caramba, caramba. Fiquei com medo. E se eu não for pro céu?
      E na verdade se não existir céu? Ai ai ai, agora eu que não sei o que estou falando aqui...

      Você está em no meio de uma zona de conflito. Isso é ruim. Mas não tem muita coisa a se fazer, apenas deixar bem claro que vc é amigo das duas e pronto. Elas terão que entender isso.
      Entendo o que está a passar, pois estou passando pela mesma coisa....
      Muita cobrança e mãe querendo resultados. Sou mais velha o exemplo para os menores portanto isso se torna cada vez mais cobrado.
      Irlanda? *-* NUOOOOSSA
      O que ele irá fazer por lá?
      Pessoa com cultura por escutar músicas boas e assistir animes.. ><
      Sinta-se agraciado. u.u

      Tudo bem em relação a isso. Estou sempre pronta a escutar o que tens a me dizer. Sério mesmo? Owt Coelho-nee, meus pêsames. Eu sei como é perder alguém, pois ano passado minha vó faleceu. Foi muito triste e imagino como tenha sido.
      T-T

      Sim, dessa vez ele estará lá cantando...
      Vc assistiu o da Saga do Seiya ou do Lost Canvas?

      Também não entendi essa, a pessoa tem que ser do tipo INFLUENCIÁVEL ao extremo para cometer tal ato ou ser muito mente fechada para o mundo.
      Também não morreria por isso.

      De nada meu bem. Sempre ás ordens.
      Tenho uma notícia péssima para lhe dar. Aguarde a postagem que sairá ou hoje ou amanhã.
      Obrigada por vim aqui me ver...
      ><
      Um grande beijo!

      Excluir
  6. Yo novamente aqui, mas agora ainda dia 10 o/
    Hoje comprei o segundo livro das cronicas do mundo emerso °3°
    ~sinta a gloria~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Coelho, desculpe pelo comentário de cima. Ficou enorme...
      Sério?
      Aproveite a missão de Senar. Aí que as coisas começam a andar!!
      >.< Amei o livro e é só o que falta para terminar minha coleção;
      Tenho o livro um e três do crônicas
      o dois do guerras e nenhum do lendas. Mas as coisas irão mudar...
      >,<
      Beijos fófó!!

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U