24 maio 2013

...Recesso do Isengard...


Olá gente. Estão todos bem?
Eu espero que a resposta seja afirmativa.
Bem a notícia que trago hoje não é uma das melhores. Na verdade é a pior notícia que será dada
em toda o ano.
 Como sabem e perceberam estou passando por problemas na escola, com minhas notas
e com a pressão psicológica também.
 Último ano, Enem, passar de ano, muito conteúdo, desmotivação, mãe, escolha do que
fazer no futuro. 
Alguns leitores do Isengard que já estão na universidade/faculdade entendem o que quero dizer. Para aqueles que estão no médio e fundamental só tenho um conselho amores: 
ESTUDEM TUDO. 
Não deixem para depois. Nem pensem que pode esperar para estudar amanhã ou depois de ver fulano no Facebook.
O tempo passa rápido quer você queira ou não. Estude agora e no futuro não sofrerá tanto. T-T
Experiência própria. Não que eu seja uma péssima aluna, mas a base
foi ruim por culpa minha. Deixei de lado certas coisas para dar importância a outras.
Portanto galerinha do médio e fundamental este é meu conselho a vocês... ><

Fecharei o blog, até agora por tempo indeterminado. Terei que focar na escola, para a escola e pela escola.
Resolvi fechar por que me sinto mal por não comentar direito nos blogs que sigo e nos afiliados. Nem aqui
estou comentando. Isso me deixa triste e vocês nem fazem ideia.
O blog ficará aberto até o final do mês para quem quiser visitá-lo. Em junho fecharei. As postagens
destinadas a esse mês terá que ficar nos rascunhos até a GRANDE VOLTA.
Só espero que compreendam. E não se esqueçam de mim, pois a melhor coisa que fiz até hoje
foi ter conhecido todos vocês meu amores. T-T
Amo a todos. E muito obrigada por fazer do Isengard o que ele é hoje.

Postadores/Administradores:
-Lícia Oliveira
-Ana Müller
-Victor Silva
-Akano Ringo 

 Até a volta!
Kissus *-* Sayonara... 

4 comentários:

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U