07 abril 2013

Welcome to April...

April.

Com o Potter...
O mês mais comprido do ano, sem nenhum feriado sem porra nenhuma..
Ou seja, mais dias longe da internet e mais dias estudando.
@-@
Supereclamações a parte, estou em estado de depressão, já que hoje fui à uma livraria e vi
TODOS os livros que eu queria. TODOS. Agora me perguntem
Cadê o dinheiro?
T-T Vou chorar T-T
Por que me perguntaram isso?
KKKKKKKK
Brincadeiras de lado....
Novo layout viram?? Maneiro né!?
Claro está mais do que simples. Isso é suficiente para nós\o/
Espero que aprovem, teve alguns comentários negativos sobre o outro layout
né Lonido!? ¬¬' ( Fiz questão de ser descarada U.U)
Enfim, seguindo o cronograma do mês, estamos preparando as seguintes novidades..
Mas para saber terá que clicar em Leia Mais >.<

***Cronograma***
# Bandas:
 Tentem advinhar
começa com On
e termina com Off. Advinharam?

# Fichas Técnicas
As 4 prometidas mais 2 que faltaram

# News:
Novidades em animes e mangás mas o mercado está fraco

#Games

Isso é com Vicatica (hihihi)
O Akano pediu para informa-lhes que não terá checklist, mas isso é mutável.
Ele está sem tempo-nas faculdades da vida- mas promete
não nos deixar na mão este mês. Uma salva de palmas para ele gente:
*plec plec plec plec* \o/
**********************
Antes de terminar o post queria dar as boas vindas para o Victor-kun, ele voltou para cá
depois de muita insistência de minha parte e de Ana. Mas ele não quis voltar 
pois é muito cabeça dura
e idiota também. 
O problema é que ele é uma das poucas pessoas que conheço
que posso contar de verdade, além de ser meu melhor amigo
e um gamer nato e por isso fiquei feliz quando voltou =)
Tive que confessar isso! ¬¬
A ovelha negra retornou ao lar >.<
Bem-vindo de volta Baka! rsrsrs
************************
Agora para o meu querido Coelho-nee, fiquei lhe devendo
algumas fotos da qual tinha prometido a vós, espero que tenha a 
oportunidade de vê-las... Bjinhos *o*
First.
  Essa é a foto do céu no período de chuva \o/
Second.
Olha o galo posudo >.<
Third.
Bubb em novas versões *-*

Demon-chan estarei devendo a imagem do desenho, mas trarei amanhã para vc
okay??
***************************
Eu ia dizer mais alguma coisa... mas esqueci! ¬¬"
Só sei que era importante quando me lembrar coloco nos coment's!
Por hoje é só pessoar...
Kissus *-* Sayonara...

8 comentários:

  1. ~nyah nyah le conectado pelo celular~
    Liciaaaaaaaaaaaaaaaaa-chan
    Que saudade de comentar aqui >.< me bata \o/
    Primeiro
    *plec plec plec plec plec*
    Segundo
    Bem vindo devolta \o/
    Terceiro (depois vamos ter o sexto)
    Galo posudo \(*o*)/
    Perai vou salvar a foto....
    valeu Lícia-chan °3°
    O tempo lá tava muito pesado pela foto \o/ (?)
    Bubb *-* seu lindo fotogénico
    Seus olhos são lindos *-* pq não basta ser viciado em orelhas tenho que ser por olhos também \o/

    >.< acho que meu comentário não foi tão grande dessa vez T^T
    Licia-chan to mal, estou com febre >.< e meio resfriado ou coisa do género, sim, eu capaz de pegar resfriado em um fim de semana de puro sol e calor o/
    Licia-chan obrigado pelo posto e fotos *-*
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ COELHO NEEEE ~
      Puxa vida, pensei que não o veria por aqui...
      Também estava com saudades de respondê-lo! T-T
      Não irei bater em você, pois sei que tem problemas com a internet
      e já passei por isso!

      Sim estava muitíssimo pesado, estava chovendo nesta hora. Foi lecal >.<
      Chuva só é boa, quando cai em um final de semana, sem aula, sem pegar ônibus
      sem ficar 200 horas na parada esperando e sendo molhada por motoristas que passam na poça d'água com o intuito de molhar toda vc... kkkkkkkkkk

      Que bom que gostou, eu estava programada a colocar as fotos há um tempinho mais
      como minha vida anda complicada, ficou difícil colocá-las. Então ontem foi o dia do basta...
      Sim ele está bem mais bonito que nunca *-*
      \o/ Dois viciados em olhos!!

      Sem problemas... Fique a vontade para comentar com o tamanho que quiseres..
      Mas senti falta dos grandes coment's!
      NOOOOOOOOOOOOOOOOO nee!! Está dodói >.< Irei enviar-lhe um remédio..
      Acho que isso é por causa da temperatura mesmo, quando fica nessas mudanças do nada de clima surgem essas gripes malditas!
      Espero que fique melhor logo T-T
      De nada meu bem... Estou ás ordens por aqui!

      Bjos e Bjocas e Bjões ;)

      Excluir
  2. oi oi
    quem disse mal do layout novo? Entao ninguem quer se identificar? Esta com medo, ein?Olha que se nao me segurarem acabam por levar todos ...
    O lay tá super lindo (conheço varios dos mangas que tao aí) e sinceramente nao acho que esteja simples, tá é perfeito ;)

    Liciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnn....
    Já faz um tempo que eu nao vinha cá comentar, pois fica sabendo que eu li todas as postagens mas nao tava com tempo para comentar. Gome nee -_-'
    Mas cá estou eu e sabes quem veio comigo? Os meus comentarios gigantes!!

    É realmente frustrante ver os livros que tu queres mas nao teres dinheiro para os comprar. Eu sou uma pessoa que ama ler/devorar livros e o meu pai é como eu entao a minha casa parece uma biblioteca mt desarrumada, com livros para onde quer que olhes (o pior é o meu quarto que eu nunca arrumo, a nao ser que me obriguem)

    Abril, abril cá estas tú mas sabes uma coisa podias nunca ter chegado pois tú trazes nao 1, nao 2 mas sim 3 testes intermedios (testes com materia de 3 anos) e começas logo por matemática seguido de química e ciencias :'(
    Como viste nem sequer tenho tempo para respirar mas quero que saibas que mesmo que nao comente eu vou ler todas as postagens.

    Eu nao percebi isso de nao terem feriados, nos aqui sao poucos os meses que tem, e ainda mais raros os que tem mais de um. Abril tem um: o dia da liberdade (25 de abril).

    A 1ª foto é tirada de tua casa?
    KKKKKK esse galo dava modelo,acho que devias tornar-te uma caça talentos ;)
    Buuuubbbbbbbb... ele parece mais kawaii de cada vez que olho para ele!
    Por falar em gatos, descobri que cada ano nosso corresponde a 12 para eles (o meu Ruffy tem quase 24 anos, já tá mais velho do que eu)

    Vou esperar ansiosamente para ver o teu desenho (nao sei se vou conseguir aguentar)

    Ás vezes (muitas) tamb me acontece de esquecer o que ia disser e acontece masi ou menos isto:
    - Espera Nome, nao te esuqeças de.. de... etto... esqueci-me ¬¬"

    E o pior quando me esqueço o que ia fazer:
    de manha vou à cozinha, abro a despensa, ... "o que é que eu vim aqui fazer?". Mais tarde na escola abro a minha pasta para ir buscar o lanche e ... ele nao está ali "Entao era isso que eu ia buscar á despesa!" :P


    Bjs :* minha linda licia-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Demon-chan...
      Tudo bom com vc!?
      Sim, algumas pessoas reclamaram por não fazer o meu estilo, eu não escuto vocaloid e aí está um ponto. Mas até que eu gostei do outro, foi bem diferente de tudo que eu tinha pensado e planejado. Nossa, obrigada por achar perfeito. Eu também o achei perfeito. Eu que fiz o papel de parede o resto foi com Victor!

      O mais importante é que você tenha lido. Tudo bem não ter comentado, eu consigo entendê-la pois é assim comigo @-@
      Isso que é mais legal, vc demora para vim, mas quando vem, traz seus comentários gigantes.. AMO ISSO *-*

      Muito frustrante e trite, eu quase choro doido, na verdade eu praticamente chorei. Irei trazer uma foto de lá pois falei com minha mãe e ela ficou com pena de mim.. \o/ Devo ficar feliz com isso não??

      Sua casa deve ser maravilhosa não? A minha tem muitos livros mas é porque meus pais são professores..
      Meu mangá chegou \o/
      Acabou de chegar cara estou feliz hoje!
      Meu quarto é uma lástima eu só o arrumo para dormir de novo, ou seja altas horas da noite!

      Nossa matérias complicadas logo no começo. Mas pelo menos alivia no final. Leia isso que é importante vc ler.. Nem precisa comentar pois isso ainda é bem novo para mim. Mas ler é o mais importante... ^^
      Aqui nenhum dia deste mês é feriado, que bom que pelo menos vc terá >.<
      Sim, foi tirado da varanda da minha casa..
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Muito posudo.. Sim talvez seja a minha saída para a falta de grana..
      Com certeza super kawaii *o*
      Sabia disso tbm, bem louco né!? Tenho uma tabela de idades..
      Sobre a foto não consegui tirar pois está com minha amiga, mas pedirei para ela tirar e me enviar para mostrar para vc!

      É assim comigo também. Eu abro a geladeira e esqueço o que tinha que fazer dentro dela. Triste isso não?

      Bjos e Bjocas e Bjões querida Demon-chan
      Obrigada por comentar >.<
      Volte quando quiser...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Queria acreditar nisso.
      Na verdade queria que tu sentisse isso..
      Mas tu é burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Seu anto! =*

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Não precisa confessar sua burrice.
      Ela já é óbvia!

      Excluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U