08 abril 2013

The Elder Scrolls Online [Beta Test e Bethesda]

Não, isso não é SKYRIM, não, SKYRIM é uma parte de The Elder Scrolls, e sim, The Elder Scrolls online saiu em sua versão beta no inicio do ano, disponível para quem tem um computador com um desempenho razoável(moderno), bastando pegar uma conta teste do site do próprio e baixar o jogo, que por sinal, e segundo muitos, será gratuito ! 
A ZeniMax Online Studios, que tem investido uma cara nesse bebê lindo, merece os parabéns, e deve ficar de ouvido e olhos abertos à críticas dos jogadores e futuros players ! Juntos à Bethesda, que é a publicadora, desde o ano passado vem divulgado imagens, artworks maravilhosas e notícias sobre o desenvolvimento, anunciou ao final do ano que em 2013, esse ano, o jogo tá pra sair quentindo do forno !
Olhas as idéias dos caras : Segundo a história, o continente onde o jogo acontece é Tamriel, que não está nem um pouco ligado com as histórias de Morrowind e Oblivion, acontecendo 800 anos antes desses episódios, e 1000 anos antes de SKYRIM, onde o Principe Daedric tenta tomar o poder sobre Tamriel. 
Os jogadores terão a oportunidade de escolher dentre as TRÊS FACÇÕES CRIMINOSAS
 
-ALDMERI DOMINION(TRONO DE ALDMERI-A AVE) = Raças compositoras, Altmer, Bosmer, e Khajiit ;
 
-THE DAGGERFALL COVENANT(O PACTO DAGGERFALL-O LEÃO) = Composta pelos Bretões, Redguards e Orcs ;
-THE EBONHEART PACT(O PACTO EBONHEART-O DRAGÃO) = Composta pelos Dumners, Argonianos e Nórdicos(EU) ; 
 
Segundo um video de um gameplay de uma hora e cinquenta minutos que eu tive o prazer de assistir, Elder Scrolls Online terá adicionado o Sistema Dungeon de jogo, onde os jogadores se juntam para conseguir um mesmo objetivo, isso meus amigos me impressiona !
Os produtores do Elder Scrolls Online disseram algo que me emocionou, o objetivo não é fazer você jogar e chegar ao nível máximo, depois disso não faz sentido ! O objetivo é que todos façam algo em equipes para conquistar o mesmo objetivo, os mesmos tesouros, itens, masmorras e etc ! 
Sem esqueçer do modo PvP, para os chatos que gostam de se matar durante o jogo, ainda haverá sim PvP, tá ? ¬¬'.
Sem mais vamos às críticas :
-Positivo A inteface do jogo é completamente envolvente e os gráficos pra lá de bons, como era de esperar ! Quanto aos dois espero que a interface continue simples ! E que os gráficos não apresentem tantos problemas como o que acontecia em SKYRIM era possível subir montanhas das mais íngremes possíveis ! 
-Positivo Negativo(Variante) : Através da gameplay é notável um certo problema com a movimentação dos personagens, esperamos todos que a engine venha à melhorar cada vez mais, pois os caras que trabalham nisso são os Mestres em ambientes medievais gráficos, e põe modelagem nisso ! Talvez eu esteja sendo muito exigente para uma versão beta, mas um jogo como esses meu amigo, não pode decepcionar ! 
Aí vai um vídeo de gameplay beeem breve :
 
Quer jogar ? Basta mandar a configuração de seu computador para a Zenimax e se inscrever para o teste beta !
 
 
 

 
 

10 comentários:

  1. Nossa, como eu gostaria de jogá-lo. Vi uns vídeos e os gráficos são lindos demaaaaaaais, MEU DEUS! É tão ultra-mega-fodástico ): mas n tenho dinheiro/pc bom então oq me resta é me conformar e CHORRAR DOPUFPSDGKÇD u_u
    To com saudades de jogar Skyrim, nem terminei de descobrir cada mísero canto do mapa novo da ultima expansão TwT sou completamente viciada nele u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exige muito sabia ? Se tu conseguiu jogar o Skyrim no computador fica ótimo no The Elder Scrolls... e melhor ! Não é pago ! Os gráficos são realmente lindos. Obrigado pelo comentário ! :D
      Alto-Estima Elevada +30%

      Excluir
  2. Nossa gostei do seu blog bem interesante...como ehh dificil ter um blog de download ne...mais gostei da sua ideia!!!se der visita o meu blog valew!!!

    http://marpira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma visitinha por lá ;)
      Nem me diga, Victor mexe mais com essa parte de Download e
      é bem trabalhoso mesmo!
      Obrigada por comentar e pela visita..
      >< BK'

      Excluir
  3. Parece ser bom. Mas sem jogos por agora.
    Ainda quero jogar Skyrim, mas minha internet e meu computador não
    permitem, tem muito anime lotando a memória e WOW já tem lugar
    especial em minha vida <3

    Mas esse eu quero jogar, e ainda mais Skyrim..
    Só que por agora não, talvez quando meu PC chegar do conserto, ou
    quando eu ganhar um HD externo né!?

    ResponderExcluir
  4. *o* muito bom, ate coloquei ele pra baixar no kd kkkk kissus ;3
    >>kawaiidown.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMUNICADO AQUI> http://kawaiidown.blogspot.com.br/2013/04/novo-recomeco.html

      Excluir
    2. Sim sim..
      Fez bem colocá-lo por lá!!
      Um ótimo game!
      Obrigada por comentar ><

      Excluir
  5. Obrigado pelos comentários ! Bom Jogo ! Não esqueça de dar uma olhada nas gameplays e participar de todos os tutoriais.

    ResponderExcluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U