19 abril 2013

Nota importante/ Novidades..

E aí siô!?
Qual é a vossa?
Eu sei, que estou a mais de dias sem vim por aqui e sem comentar em alguns blogs.
Perdoem-me. Não tenho mais tempo para respirar direito e isso está me matando (literalmente)
Venho dar uma Nota a vocês.
Os postadores: Akano e Ana irão dar um tempinho (tempão) por aqui.
Ana-chan está definitivamente sem internet e computador.
E o Akano está atolado de coisas da faculdade. Ou seja cerveja sobraram eu e o Victor.
Talvez se possivel ainda dê para as fichas técnicas neste mês, mas ainda não é nada comprovado, depende muito do tempo que o Akano disponibilizar para o blog.

Ainda não temos solução para este empecilho.

*****************************
Saindo desta péssima notícia, vamos as novidades deste mês?
Simbó!
#Death Note
Como todo fã de um bom mangá como é o caso de Death Note, ficar sabendo que este voltará as bancas é
de ficar radiante. Mas o problema maior é, a nova edição não virá em mangá comum como o esperado.
A versão luxo já foi aderida pela JBC que irá lançá-la ainda neste semestre.
Sem data e mês definido.
death note black edition jbc
Death Note- Black Edition virá em 6 volumes tendo as 8 primeiras páginas coloridas, capa envernizada, 450 páginas em cada edição e papel especial ;)
Bem legal né? Agora olha o preço da criança:
R$ 39,90. >< Salgado não? Se quiser adquirir os 6 terá que levantar R$ 240,00 em média
Tem que amar MUITO a série de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.

#JBC
 Continuando a falar da JBC. A editora agora está apostando em mangás pequenos.
A demanda está crescendo, e o investimento está sendo alto nos títulos que tem e nos que está trazendo como o caso de Death Note. Entre as novidades ela traz Genshiken (seinen) e The Innocent.
Genshiken traz 9 volumes e gira em torno de Kanji Sasahara e um grupo de amigos que criam um clube otaku. The Innocent vem em volume único e fala sobre um detetive de nome Ash ( não é o mesmo de pokemon não viu!?)
que está sendo injustamente acusado por um crime, e usando seus poderes sobrenaturais ele
corre atrás do verdadeiro culpado. 
Vale a pena conferir!
 

# Crossover de Fairy Tail e Rave Master
Apesar da pausa (fim) ou sei lá o que, o sir. Mashima não ficará tanto tempo quieto como queria.
A nova da vez é a união de suas duas criações em um anime sobre um antigo crossover:
Fairy Tail e Rave Master

A história irá falar sobre o desaparecimento dos dois personagens principais de ambas séries: Natsu e Haru. Lucy e Elie terão que percorrer meio mundo atrás dos dois ><
Mashima ainda fará dois novos personagens além de manter as caracteristicas originais das verdadeiras histórias, além disso ele fez um esboço mudando o personagem Haru. Ficou bem cool!
Esse crossover foi publicado em 2011 pela Kodansha e irá virar anime este ano.
Rave Master possui 35 volumes e em 2001 virou anime sendo reproduzido com muita censura pela
Cartoon.

#New Pop ressurge!
Finalmente ela voltou.
E espero que seja para ficar, êta editora que atrasa viu!?
Na sua grande retomada as suas atividades normais ela traz Hetalia #03 que chegará nas bancas brasileiras na segunda quinzena de maio, e K-on com dois volumes especiais sem tradução ainda. Gate 07 do grupo CLAMP vem para o Brasil, mas por causa desses atrasos constantes da New Pop, fica difícil saber se ainda
há possibilidades de ainda ser lançado. Vamos esperar né!?
  
********************************************
Nuoossa muitas informações né!? 
Ainda tinha mais algumas mas não achei necessário acumular tantas assim.
Creio eu que Victor postará por esses dias, ele vai trazer um jogo bem legal ( Ideia minha!)

Por hoje é só pessoar...
Kissus *-* Sayonara...

4 comentários:

  1. Estou loka pelo crossover, vi genshiken e quase dormi -_-, the innocent eh melhor que Genshiken! E Adorei as informações *o* da proxima pode sim acumular bastantes novidades hehehe!
    kisses
    >>ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola Naka-nee
      E quem não está?? Acho super legal os crossover's esse foi feito a um tempinho
      mas vai virar anime este ano >< Muito legal
      Eu achei algo parecido com isso.
      Simple life pra mim é Acchi Kocchi, esse é incrível...
      Com toda certeza, dá vontade até de comprar acho que vou comprar The Innocent é volume único mesmo. E vai ser o primeiro que irei completar T-T
      De nada minha flor, nossa muito feliz aqui!!!!!
      Muito feliz mesmo! Irei acumular para lançar tudo de uma vez e ser um postagem bem legal....
      Beijos, mudou a URL né???
      percebi isso agora @-@

      Excluir
  2. Líiiiiicia-chaaaan
    passo aqui rapidinho para lhe dizer
    que finalmente o livro que indicaste já comprei e vou ler
    obrigado pela atenção
    e um beijo do fundo do meu coração
    atéeeeeh

    ResponderExcluir

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U